8.5

Breath of Fire IV (2000)

Descrição:

Breath of Fire IV é um jogo para um jogador que continua a história com esse "povo dragão", que deu suas vidas para erradicar a deusa do mal e restaurar a paz em seu mundo. Desta vez, a batalha estourou entre dois continentes poderosos, e a bela Princesa Elena desapareceu durante uma excursão pela região devastada pela guerra. A irmã da princesa, Nina, que reina sobre o Reino de Windia, jura resgatar seu irmão desaparecido. Ela conhece Ryu ao longo do caminho, que se junta à jornada épica

Gênero:
RPG
Plataformas:
PlayStation
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
27/04/2000

Jogos Parecidos com Breath of Fire IV (2000)

6.7

Darkstone (1999)

Descrição:

Os capangas de Lorde Draak estão espalhando o caos em Uma. Você vai deixá-los escapar impunes?

Gênero:
RPG
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
31/07/1999
Links:

Steam

5.5

Chasm (2018)

Descrição:

Chasm é um RPG de plataforma gerado por procedimento para PC (Win, Mac e Linux), Playstation 4 e Nintendo Switch. Inspirando-se igualmente em hack 'n slash dungeon crawlers e plataformas de estilo Metroidvania, ele irá mergulhar você em um mundo de fantasia gerado por procedimentos, cheio de tesouros emocionantes, inimigos mortais e segredos abundantes.

Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
31/07/2018

7.6

Spellforce: The Order of Dawn (2003)

Descrição:

Em um mundo além da imaginação ... Em sua ganância incomensurável e sede constante de poder, os treze magos mais poderosos de todos os tempos condenaram a terra, lançando-a em uma espiral sem fim de caos e desespero. Países inteiros foram destruídos em um piscar de olhos quando o poder devastador dos Elementos foi liberado - Elementos convocados por rituais sombrios. Continentes despedaçados como vidro, os pedaços espalhados como folhas ao vento. Enormes exércitos, limitados pelo poder de runas antigas, trouxeram guerra e destruição às terras que sobreviveram ao ataque inicial. Tudo o que restou foram algumas ilhas, conectadas por portais mágicos. Agora, poucos anos após o fim da Convocação, o mal está de volta - mais forte e mais poderoso do que nunca - para terminar o que foi iniciado. No entanto, ainda há esperança. As profecias falam de um humano. Um humano condenado à imortalidade, preso para sempre pelo poder das runas de sangue ... Em breve, chegará o tempo em que o poder de um pode mudar o destino de muitos. Por bem ou por mal... Resumo dos recursos mais importantes: Design de jogo inovador: a mistura única de elementos RTS e RPG oferece uma experiência de jogo totalmente nova. Alto grau de identificação com o herói-avatar, cujas habilidades e pontos fortes podem ser aprimorados pelo jogador Click’n’Fight: Este sistema de controle revolucionário garante ação instantânea, a melhor visão geral possível e possibilidades táticas completamente novas em batalha 6 raças - humanos, anões, elfos, elfos negros, orcs e trolls - que podem ser usadas simultaneamente (!) Para construir aldeias e travar batalhas Mais de 30 diferentes raças inimigas, de goblins covardes a poderosos demônios e dragões Uma infinidade de feitiços, divididos em diferentes categorias de magia (branco, preto, elemental, etc.) Mundo de jogo persistente com enredo contínuo e envolvente e uma miríade de missões secundárias Gráficos 3D inspiradores com níveis de zoom de visualizações isométricas a 1ª pessoa

Gênero:
RTS RPG Estratégia
Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Temas:
Fantasia
Data de Lançamento:
28/11/2003

9.9

Atelier Totori: The Adventurer of Arland (2010)

Descrição:

Atelier Totori: The Adventurer of Arland é um videogame RPG japonês desenvolvido por Gust. Ele pega a jogabilidade baseada na alquimia da série e a expande para encorajar a exploração e a descoberta. Atelier Totori é a décima segunda parcela da série Atelier e continua a ênfase da série na síntese de itens. O jogo é o segundo da série Arland e uma sequência direta do Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, ocorrendo cinco anos após o fim do Atelier Rorona. É seguido pelo Atelier Meruru: O Aprendiz de Arland.

Gênero:
RPG
Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Fantasia
Data de Lançamento:
24/06/2010

5

Fallen Enchantress (2012)

Descrição:

Um mundo para construir ... ou destruir. “Uma guerra está chegando ... uma guerra entre Oriente e Ocidente - entre Reinos e Impérios, entre o homem e os Caídos. Um futuro de sangue e morte, de caos e destruição. ” - o Oráculo Ceresa.

Gênero:
RPG Estratégia Indie
Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
23/10/2012

7.6

Legend of Mana (1999)

Descrição:

Apesar de incorporar elementos de RPG de ação dos três jogos que o precederam, Legend of Mana tem seu próprio estilo de jogo distinto. Mais notavelmente, dá ao jogador a capacidade de moldar o mundo de Fa'Diel de acordo com seus desejos, um sistema que foi incorporado por meio do uso de "artefatos", que são adquiridos conforme o jogador avança no jogo. O jogador usa os artefatos para criar diferentes cidades, masmorras, etc., chamadas de "Terras", para se aventurar e explorar. Isso cria uma jogabilidade não linear, uma vez que o jogo é movido por uma série do que seriam consideradas missões paralelas em outros jogos. Legend of Mana apresenta três tramas diferentes que podem ocorrer simultaneamente e que não precisam ser necessariamente concluídas para que o jogador termine o jogo. Legend of Mana foi um sucesso financeiro no Japão. Embora o jogo tenha recebido elogios consideráveis ​​por seus gráficos e apresentação, muitos críticos e fãs se decepcionaram com a falta de um enredo principal.

Gênero:
RPG
Plataformas:
PlayStation
Data de Lançamento:
15/07/1999

0

Dragon Saga (2009)

Descrição:

Dragon Saga é um jogo MMORPG de fantasia em 3D de rolagem lateral e estilo arcade ambientado em um mundo de dragões e magia. Escolha uma das seis classes (guerreiro, mago, ladrão, arqueiro, xamã e lutador gêmeo) e explore um mundo rico cheio de monstros únicos. Aumente a potência para desbloquear habilidades devastadoras, combos ocultos e efeitos de habilidade hilariantes.

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
15/10/2009

8.3

Legrand Legacy (2018)

Descrição:

LEGRAND LEGACY - TALE OF THE FATEBOUNDS LEGRAND LEGACY é o sucessor espiritual de alguns dos JRPGs favoritos de todos os tempos, com uma nova abordagem do clássico combate por turnos. Explore um mundo lindamente desenhado à mão cheio de criaturas fantásticas, guerras devastadoras e histórias intrigantes de redenção pessoal. Jogue nossa demo e descubra porque Legrand Legacy é o "Jogo mais promissor" do ano! A HISTÓRIA Mugna Feud, a grande guerra entre os reinos de Fandor e Altea, coloca Legrand em um estado caótico. Você joga como Finn, um jovem escravo que acorda sem nenhuma memória de seu passado, mas logo descobre que possui poderes misteriosos além de seu controle. Embarque em uma aventura épica neste vasto universo de fantasia e lute ao lado dos Fatebounds para trazer a paz de volta a Legrand e prevenir a Segunda Vinda! Mas tenha cuidado em quem você confia, todo mundo tem um segredo a esconder ... DIVULGAR INFORMAÇÕES Legrand Legacy será lançado para Windows no Steam e sem DRM em setembro de 2017 LUZES - Uma experiência totalmente envolvente com FMV impressionante, cinematográfico 3D totalmente renderizado e trilha sonora original épica - Modelos 3D e recursos originais vêm juntos com fundos 2D desenhados à mão maravilhosamente estilizados - Cenários de combate em turnos e guerra tática repletos de ação que irão testar sua inteligência e mantê-lo alerta - Recrute NPCs para reconstruir seu castelo, jogar minijogos ou participar de missões paralelas gratificantes - Colete itens de inimigos mortos e crie itens ou venda-os por dinheiro - Configurar itens e grimórios que os personagens podem usar em combate, definir a formação de combate ou revisar o diário para rastrear missões

Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
24/01/2018

6.1

Immortal: Unchained (2018)

Descrição:

Immortal: Unchained é um jogo de tiro em terceira pessoa / RPG de ação inspirado nas almas.

Gênero:
Tiro RPG Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
07/09/2018