6.7

Need for Speed: ProStreet (2007)

Descrição:

Compita ao mais alto nível das corridas de rua com Need for Speed ​​ProStreet. Já não é bom o suficiente simplesmente governar sua vizinhança local; você precisa dominar em um palco global. Construa a máquina de batalha definitiva, leve-a a confrontos multidisciplinares e teste suas habilidades e reputação contra os melhores pilotos de rua do mundo.

Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Data de Lançamento:
13/11/2007

Jogos Parecidos com Need for Speed: ProStreet (2007)

8.5

Need for Speed: Underground (2003)

Descrição:

A série Need For Speed ​​da Electronic Arts tira uma nota do manual Fast and Furious com seu último lançamento intitulado Need For Speed ​​Underground. Compre, corra e personalize 20 carros licenciados diferentes dos principais fabricantes, como Honda, Mitsubishi, Toyota, Volkswagen, Nissan e muito mais. Corra com outros carros personalizados por uma paisagem urbana noturna detalhada, evitando o tráfego da cidade e navegando por atalhos o tempo todo. Personalize o desempenho do veículo, bem como a aparência física do seu carro, alterando aros, adesivos, pintura, spoilers e muito mais. Vários modos de corrida variam de competições de drift, corrida de rua e corrida de arrancada.

Gênero:
Corrida Simulador
Data de Lançamento:
17/11/2003

8.4

Need for Speed: Underground 2 (2004)

Descrição:

Need For Speed ​​Underground 2 acontece em Bayview após os eventos de Need for Speed: Underground. O prólogo começa com o jogador dirigindo um Nissan Skyline R34 em Olympic City (embora as cenas de corrida sejam na verdade em Bayview), o cenário de NFS: UG. Ele então recebe um desafio de corrida de uma personalidade bastante sinistra que lhe oferece um lugar em sua tripulação, mas "não aceita um 'não' como resposta." O jogador corre - apesar dos avisos de Samantha - apenas para ser emboscado por um misterioso motorista em uma fúria que atinge seu Skyline. O motorista, que tem uma tatuagem de foice única, faz uma ligação confirmando o acidente, e o flashback desaparece.

Gênero:
Corrida Simulador
Temas:
Ação
Data de Lançamento:
09/11/2004

8.4

Need for Speed: Most Wanted (2005)

Descrição:

O jogador chega a Rockport City, dirigindo uma versão de corrida do BMW M3 GTR (E46). Seguindo Mia Townsend (interpretada por Josie Maran), o jogador prova sua destreza ao dirigir enquanto é perseguido por um policial veterano chamado Sargento Cross (interpretado por Dean McKenzie), que jura derrubar o jogador e acabar com as corridas de rua em Rockport. As corridas parecem favorecer o jogador até que um determinado grupo de pilotos, liderado pelo antagonista do jogo, Clarence "Razor" Callahan (interpretado por Derek Hamilton), sabota e vence o carro do jogador em uma corrida.

Gênero:
Corrida Simulador
Data de Lançamento:
11/11/2005

7.1

Need for Speed: Carbon (2006)

Descrição:

Need for Speed: Carbon, também conhecido como NFS Carbon ou NFSC, é um videogame da Electronic Arts da série Need for Speed. É a décima parcela e foi o primeiro jogo da série a receber a classificação PEGI de 12+. O jogo é uma sequência de Need for Speed: Most Wanted, de 2005.

Gênero:
Corrida Simulador
Data de Lançamento:
31/10/2006

6.2

Need for Speed: Undercover (2008)

Descrição:

A série Need for Speed ​​ganhou outra dose da magia de Hollywood com o lançamento de Undercover. Aceite empregos e compita em corridas para provar seu valor enquanto se infiltra e derrota um sindicato do crime internacional. Conforme você ganha cada corrida, você vai mais fundo na teia do submundo que governa Tri-City ... e então a destrói bem debaixo de seus narizes. Você faz as ligações, mas não quebra o disfarce: dentro ou fora do carro, um erro aqui pode ser o último.

Gênero:
Corrida Arcade
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Data de Lançamento:
17/11/2008

7.3

Need for Speed: Shift (2009)

Descrição:

Need for Speed ​​SHIFT é um jogo de corrida autêntico e premiado que combina a verdadeira experiência do motorista com a física do mundo real, modelos de carros perfeitos e uma ampla gama de pistas de corrida autênticas. Need for Speed ​​SHIFT leva os jogadores em uma direção diferente para criar uma experiência de simulação que replica a verdadeira sensação de dirigir carros de alto desempenho. Os jogadores são empurrados para a experiência atlética, visceral, intensa e barulhenta de correr com um carro no limite do controle da perspectiva do motorista por meio da combinação de forças G baseadas na percepção, a hiper-realidade da visão da cabine e a experiência brutal de um dinâmica de colisão em primeira pessoa. Need for Speed ​​SHIFT apresenta um modelo de direção baseado na física preciso e acessível que permite que você sinta cada impacto, cada mudança de superfície da pista e cada pedaço de aderência conforme você se empurra para a borda.

Gênero:
Corrida Simulador
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Data de Lançamento:
15/09/2009

7.9

Need for Speed: Hot Pursuit (2010)

Descrição:

Torne-se o melhor policial ou piloto mais procurado de Seacrest County!

Data de Lançamento:
16/11/2010

8.3

Split/Second (2010)

Descrição:

Split / Second é um jogo de corrida de ação intensa ambientado em um reality show. Os competidores competirão para ser os primeiros a chegar à linha de chegada em um aparelho urbano feito para a TV, preparado para explodir com o objetivo final de se tornar o campeão da temporada. Os jogadores em Split / Second não apenas colidem com outros veículos para tirá-los da pista, mas também podem desencadear eventos devastadores que alteram drasticamente a dinâmica da corrida. Os jogadores devem usar o tempo preciso para destruir estruturas enormes e torres de aparelhos de TV para alterar taticamente a pista ou criar rotas inteiramente novas.

Gênero:
Corrida
Temas:
Ação
Data de Lançamento:
18/05/2010

5.7

Midnight Club 3: DUB Edition (2005)

Descrição:

Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo de corrida, desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games, e é o terceiro jogo da série Midnight Club. Como as parcelas anteriores da série, o jogo é um jogo de corrida no estilo arcade e se concentra em corridas selvagens e de alta velocidade, ao invés de física realista e características de direção. O nome derivou de uma parceria entre a Rockstar e a DUB Magazine, que aparece fortemente no jogo na forma de corridas patrocinadas pela DUB e veículos personalizados da DUB como prêmios.

Gênero:
Corrida
Modos de Jogo:
Single player Split screen
Data de Lançamento:
12/04/2005