8.5

Phantasy Star Online 2 (2012)

Descrição:

Embarque em uma variedade infinita de missões com outros operativos e experimente personalização de personagens e combate RPG de ação incomparáveis, totalmente grátis para jogar. Explore vários mundos com um grupo de até quatro amigos ou áreas multipartidárias exclusivas onde até doze jogadores podem jogar simultaneamente! Originalmente lançado no Japão e na Ásia em 2012 e 2014, respectivamente, Phantasy Star Online 2 faz sua estreia na América do Norte no Xbox One e Windows 10 na primavera de 2020. Assim como a versão japonesa, a versão norte-americana oferecerá suporte para multijogador multiplataforma. O jogo também é gratuito para compras no jogo; os jogadores podem experimentar muito do que o jogo tem a oferecer sem nenhuma taxa inicial.

Data de Lançamento:
04/07/2012

Jogos Parecidos com Phantasy Star Online 2 (2012)

6.7

Darkstone (1999)

Descrição:

Os capangas de Lorde Draak estão espalhando o caos em Uma. Você vai deixá-los escapar impunes?

Gênero:
RPG
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
31/07/1999
Links:

Steam

7

Syndicate (2012)

Descrição:

Situado em 2069, Syndicate leva os jogadores a um mundo sombrio e maquiavélico administrado sem supervisão do governo, com muitos sindicatos competindo pelo domínio total de seu mercado local. Sem ninguém para questionar suas intenções ou ações, três megacorporações - Eurocorp, Cayman Global e Aspari - estão na vanguarda desta guerra brutal pelo controle do principal mercado americano. No mundo do Syndicate, tudo está conectado digitalmente, incluindo as pessoas. Os jogadores não estão limitados às armas em suas mãos. Por meio da tecnologia de bio-chip DART 6 implantada em suas cabeças, os jogadores podem desacelerar o tempo e invadir o mundo digital ao seu redor para derrubar seus inimigos usando uma variedade de mecânicas de hacking atualizáveis. A mistura do Syndicate de cenários de ação e tiro em ritmo acelerado, futurísticos e de ação combinada com uma jogabilidade inovadora de quebra de chip imerge instantaneamente os jogadores em um mundo digital único.

Gênero:
Tiro
Data de Lançamento:
21/02/2012

8.5

Breath of Fire IV (2000)

Descrição:

Breath of Fire IV é um jogo para um jogador que continua a história com esse "povo dragão", que deu suas vidas para erradicar a deusa do mal e restaurar a paz em seu mundo. Desta vez, a batalha estourou entre dois continentes poderosos, e a bela Princesa Elena desapareceu durante uma excursão pela região devastada pela guerra. A irmã da princesa, Nina, que reina sobre o Reino de Windia, jura resgatar seu irmão desaparecido. Ela conhece Ryu ao longo do caminho, que se junta à jornada épica

Gênero:
RPG
Plataformas:
PlayStation
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
27/04/2000

8.1

Pillars of Eternity (2015)

Descrição:

Prepare-se para se encantar por um mundo onde as escolhas que você faz e os caminhos que você escolhe moldam o seu destino. Recapture a profunda sensação de exploração, a alegria de uma aventura vibrante e a emoção de liderar seu próprio bando de companheiros em um novo reino de fantasia e nas profundezas de masmorras infestadas de monstros em busca de tesouros perdidos e mistérios antigos. Então, reúna sua festa, aventure-se e abrace a aventura enquanto mergulha em um reino de maravilhas, nostalgia e a emoção de RPGs clássicos com Obsidian’s Pillars of Eternity!

Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Fantasia
Data de Lançamento:
26/03/2015

6.9

Phantasy Star Universe (2006)

Descrição:

Ethan Waber, o personagem principal, e sua irmã mais nova, Lumia Waber, estão na celebração do 100º aniversário da Frota Espacial da Aliança na estação espacial GUARDIANS. A celebração é interrompida quando uma misteriosa chuva de meteoros quase destrói toda a frota. Durante a evacuação, Ethan e Lumia se separaram da rota principal de evacuação e os escombros em colapso separam Lumia de Ethan. Ethan então se encontra com um GUARDIÃO chamado Leo, mas eles são atacados por uma criatura estranha. A criatura paralisa Leo e Ethan pega sua arma e mata a criatura. Leo então diz a Ethan para encontrar sua irmã e que uma equipe de resgate está a caminho.

Gênero:
RPG
Data de Lançamento:
31/08/2006

6

Perfect World (2005)

Descrição:

Descubra o seu lugar na luta pelo poder em meio a um reino de ambientes incrivelmente belos e fantásticos. Voe livremente para acessar novas alturas, embarque em novas aventuras e obtenha mais poder para espalhar seu nome por todo o país. Leve para os céus agora e descubra os segredos do Perfect World!

Gênero:
RPG
Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Data de Lançamento:
01/07/2005

7.9

MapleStory (2003)

Descrição:

Bem-vindo ao MapleStory, o MMORPG original de rolagem lateral, onde aventura épica, ação e bons amigos esperam por você. Com centenas de horas de jogo, esta experiência envolvente de RPG permitirá que você liberte seu lado selvagem enquanto cria e treina um herói poderoso, conquista masmorras perigosas, supera chefes terríveis, socializa com seus amigos e muito mais. Seu MapleStory começa hoje!

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
29/04/2003

5.1

Elsword (2010)

Descrição:

Elsword é um MMORPG de ação 2.5D gratuito desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG Studios. Possui jogabilidade de ação em tempo real e inclui os modos jogador contra ambiente e jogador contra jogador. Existem vários personagens jogáveis ​​dentro do jogo, cada um com histórias de fundo exclusivas e habilidades distintas.

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
17/03/2010

0

Phantasy Star Online: Blue Burst (2004)

Descrição:

Phantasy Star Online: Blue Burst, um porte da versão Xbox, foi lançado para o Microsoft Windows em 2004 por distribuição digital, apresentando o Episódio I e o Episódio II, e adicionando um novo Episódio IV, NPCs, missões, sistema de equipe e servidor sistema de economia lateral. Os títulos Phantasy Star Online são uma sub-série da série de jogos Phantasy Star da Sega que começou em 1987. Com exceção do Episódio III, os jogos PSO em si são jogos RPG hack and slash em que o jogador mata monstros, sobe de nível, compra novo equipamento, etc. Os Phantasy Stars online diferem dos jogos anteriores da série por oferecerem uma abordagem de combate em tempo real - em vez de baseada em turnos, integrando-a perfeitamente com a exploração e o desenvolvimento do enredo.

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Data de Lançamento:
15/07/2004