6.9

Phantasy Star Universe (2006)

Descrição:

Ethan Waber, o personagem principal, e sua irmã mais nova, Lumia Waber, estão na celebração do 100º aniversário da Frota Espacial da Aliança na estação espacial GUARDIANS. A celebração é interrompida quando uma misteriosa chuva de meteoros quase destrói toda a frota. Durante a evacuação, Ethan e Lumia se separaram da rota principal de evacuação e os escombros em colapso separam Lumia de Ethan. Ethan então se encontra com um GUARDIÃO chamado Leo, mas eles são atacados por uma criatura estranha. A criatura paralisa Leo e Ethan pega sua arma e mata a criatura. Leo então diz a Ethan para encontrar sua irmã e que uma equipe de resgate está a caminho.

Gênero:
RPG
Data de Lançamento:
31/08/2006

Jogos Parecidos com Phantasy Star Universe (2006)

8.5

Phantasy Star Online 2 (2012)

Descrição:

Embarque em uma variedade infinita de missões com outros operativos e experimente personalização de personagens e combate RPG de ação incomparáveis, totalmente grátis para jogar. Explore vários mundos com um grupo de até quatro amigos ou áreas multipartidárias exclusivas onde até doze jogadores podem jogar simultaneamente! Originalmente lançado no Japão e na Ásia em 2012 e 2014, respectivamente, Phantasy Star Online 2 faz sua estreia na América do Norte no Xbox One e Windows 10 na primavera de 2020. Assim como a versão japonesa, a versão norte-americana oferecerá suporte para multijogador multiplataforma. O jogo também é gratuito para compras no jogo; os jogadores podem experimentar muito do que o jogo tem a oferecer sem nenhuma taxa inicial.

Data de Lançamento:
04/07/2012

6.7

Darkstone (1999)

Descrição:

Os capangas de Lorde Draak estão espalhando o caos em Uma. Você vai deixá-los escapar impunes?

Gênero:
RPG
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
31/07/1999
Links:

Steam

8.5

Breath of Fire IV (2000)

Descrição:

Breath of Fire IV é um jogo para um jogador que continua a história com esse "povo dragão", que deu suas vidas para erradicar a deusa do mal e restaurar a paz em seu mundo. Desta vez, a batalha estourou entre dois continentes poderosos, e a bela Princesa Elena desapareceu durante uma excursão pela região devastada pela guerra. A irmã da princesa, Nina, que reina sobre o Reino de Windia, jura resgatar seu irmão desaparecido. Ela conhece Ryu ao longo do caminho, que se junta à jornada épica

Gênero:
RPG
Plataformas:
PlayStation
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
27/04/2000

7.2

Tales of Zestiria (2015)

Descrição:

Tales of Zestiria é um RPG japonês. É a décima quinta entrada principal da série Tales. Assim como nas entradas anteriores da série Tales, o jogo usa uma variação do Linear Motion Battle System baseado em ação, com elementos adicionais, incluindo um mundo aberto navegável e a capacidade de certos personagens se fundirem em uma única entidade na batalha para entregar poderosos ataques. A história segue Sorey, um jovem abençoado com os poderes de uma raça espiritual mística conhecida como Seraphim, que age como uma força estabilizadora na terra, enquanto ele viaja para libertar a terra de Glenwood da ameaça da Hellion, criaturas geradas por negativos emoções.

Gênero:
RPG
Modos de Jogo:
Single player Multiplayer
Data de Lançamento:
22/01/2015

6

Perfect World (2005)

Descrição:

Descubra o seu lugar na luta pelo poder em meio a um reino de ambientes incrivelmente belos e fantásticos. Voe livremente para acessar novas alturas, embarque em novas aventuras e obtenha mais poder para espalhar seu nome por todo o país. Leve para os céus agora e descubra os segredos do Perfect World!

Gênero:
RPG
Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Data de Lançamento:
01/07/2005

7.7

Rogue Galaxy (2005)

Descrição:

Rogue Galaxy é um jogo de RPG de ação ambientado em um universo de fantasia futurista, no qual o jogador se move por um ambiente contínuo sem tempo de carregamento entre a exploração do mundo e as batalhas. As batalhas ocorrem como encontros aleatórios, Rogue Galaxy usa um sistema de combate hack and slash em tempo real no qual o jogador luta com um grupo de três personagens. O jogador tem controle direto sobre apenas um personagem, embora possa alterar qual personagem está a qualquer momento. Os dois NPCs lutam independentemente do personagem do jogador, com base em uma estratégia selecionada antes da batalha. As estratégias disponíveis incluem lutar de forma especialmente agressiva, visando um inimigo específico ou simplesmente não lutando. A estratégia também pode ser alterada a qualquer momento durante a batalha. Além disso, o jogador pode emitir ordens específicas para os NPCs durante o combate, como fazê-los usar um item ou ativar uma de suas habilidades especiais.

Gênero:
RPG Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
08/12/2005

7.6

Legend of Mana (1999)

Descrição:

Apesar de incorporar elementos de RPG de ação dos três jogos que o precederam, Legend of Mana tem seu próprio estilo de jogo distinto. Mais notavelmente, dá ao jogador a capacidade de moldar o mundo de Fa'Diel de acordo com seus desejos, um sistema que foi incorporado por meio do uso de "artefatos", que são adquiridos conforme o jogador avança no jogo. O jogador usa os artefatos para criar diferentes cidades, masmorras, etc., chamadas de "Terras", para se aventurar e explorar. Isso cria uma jogabilidade não linear, uma vez que o jogo é movido por uma série do que seriam consideradas missões paralelas em outros jogos. Legend of Mana apresenta três tramas diferentes que podem ocorrer simultaneamente e que não precisam ser necessariamente concluídas para que o jogador termine o jogo. Legend of Mana foi um sucesso financeiro no Japão. Embora o jogo tenha recebido elogios consideráveis ​​por seus gráficos e apresentação, muitos críticos e fãs se decepcionaram com a falta de um enredo principal.

Gênero:
RPG
Plataformas:
PlayStation
Data de Lançamento:
15/07/1999

5

Silverfall (2007)

Descrição:

Silverfall, uma cidade outrora gloriosa, fica no fantástico Reino de Nelwë, onde as forças da Tecnologia e da Natureza se opõem fortemente. Os sintomas desse terrível conflito começaram a se manifestar fisicamente como produtos orgânicos cibernéticos combinados e autômatos vivos movidos a vapor.

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Ação Fantasia
Data de Lançamento:
02/02/2007

0

Phantasy Star Online: Blue Burst (2004)

Descrição:

Phantasy Star Online: Blue Burst, um porte da versão Xbox, foi lançado para o Microsoft Windows em 2004 por distribuição digital, apresentando o Episódio I e o Episódio II, e adicionando um novo Episódio IV, NPCs, missões, sistema de equipe e servidor sistema de economia lateral. Os títulos Phantasy Star Online são uma sub-série da série de jogos Phantasy Star da Sega que começou em 1987. Com exceção do Episódio III, os jogos PSO em si são jogos RPG hack and slash em que o jogador mata monstros, sobe de nível, compra novo equipamento, etc. Os Phantasy Stars online diferem dos jogos anteriores da série por oferecerem uma abordagem de combate em tempo real - em vez de baseada em turnos, integrando-a perfeitamente com a exploração e o desenvolvimento do enredo.

Plataformas:
PC (Microsoft Windows)
Data de Lançamento:
15/07/2004