7.8

Plants vs. Zombies (2009)

Descrição:

Plants vs. Zombies é um videogame de defesa de torre de 2009 desenvolvido e publicado originalmente pela PopCap Games. O jogo envolve um proprietário de casa usando muitas variedades de plantas para repelir um exército de zumbis de "comer seus cérebros".

Modos de Jogo:
Single player Co-operative
Data de Lançamento:
05/05/2009

Jogos Parecidos com Plants vs. Zombies (2009)

8.4

Dishonored (2012)

Descrição:

Dishonored é um jogo de ação em primeira pessoa envolvente que o coloca como um assassino sobrenatural movido por vingança. Com o sistema de combate flexível do Dishonored, elimine criativamente seus alvos enquanto combina as habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos incomuns à sua disposição. Persiga seus inimigos sob o manto da escuridão ou ataque-os impiedosamente de frente com as armas em punho. O resultado de cada missão é executado com base nas escolhas que você faz.

Gênero:
Tiro Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
09/10/2012

8.5

Bioshock Infinite (2013)

Descrição:

Este jogo de tiro em primeira pessoa e a entrada na franquia Bioshock segue Booker DeWitt enquanto ele entra na cidade independente flutuante (anteriormente EUA) de Columbia em 1912 e tenta resgatar uma garota presa em uma torre pelo autoproclamado déspota da cidade / profeta a fim de apagar sua dívida financeira. Ao longo da história, temas de violência, racismo e fatalismo são levantados.

Gênero:
Tiro Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
26/02/2013

8.1

Brothers: A Tale of Two Sons (2013)

Descrição:

Brothers é apresentado a partir de uma visão de terceira pessoa com vista para os dois irmãos. Os irmãos são movidos individualmente por dois botões no controlador. Os gatilhos do controlador também fazem com que o respectivo irmão interaja com o mundo do jogo, como falar com um personagem não-jogador ou agarrar-se a uma saliência ou objeto. O irmão mais velho é o mais forte dos dois e pode puxar as alavancas ou empurrar o irmão mais novo para espaços mais altos, enquanto o mais novo pode passar entre barras estreitas. O jogador progride manipulando os dois irmãos ao mesmo tempo para completar vários quebra-cabeças, muitas vezes exigindo que o jogador manipule os dois irmãos para executar funções diferentes (como um distraindo um personagem não-jogador hostil enquanto o outro faz o seu caminho). Caso um dos irmãos caia de uma grande altura ou se machuque, o jogo reinicia em um ponto de verificação recente. Todo o diálogo do jogo é falado em uma linguagem fictícia, portanto, a história é transmitida por meio de ações, gestos e expressões.

Gênero:
Puzzle Aventura Indie
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
07/08/2013

7.3

Gone Home (2013)

Descrição:

Gone Home é um jogo de simulação conceitual baseado em títulos clássicos de aventura, onde a forma como você interage com o espaço ao redor dos personagens determina o quanto você progride no jogo. Este título é sobre como explorar um local residencial moderno e descobrir a história do que aconteceu lá ao investigar um mundo de jogo profundamente interativo. A equipe de desenvolvimento visa empurrar para uma simulação verdadeira, tanto no sentido do sistema físico, mas também permitindo ao jogador abrir qualquer porta ou gaveta que seria logicamente capaz de examinar o que está dentro, nos mínimos detalhes.

Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Drama Mistério
Data de Lançamento:
15/08/2013

9.5

The Witcher 3: Wild Hunt (2015)

Descrição:

The Witcher: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de próxima geração, baseado em uma história, ambientado em um universo de fantasia visualmente deslumbrante, cheio de escolhas significativas e consequências impactantes. Em The Witcher, você joga como o caçador de monstros profissional, Geralt of Rivia, encarregado de encontrar um filho da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantes, ilhas piratas viking, passagens de montanha perigosas e cavernas esquecidas para explorar.

Gênero:
RPG Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
19/05/2015

8.4

The Wolf Among Us (2013)

Descrição:

The Wolf Between Us é uma série de cinco episódios dos criadores do Jogo do Ano de 2012: The Walking Dead. Baseado em Fábulas (DC Comics / Vertigo), uma premiada série de quadrinhos, é um thriller frequentemente violento, maduro e duro, onde os personagens e criaturas do mito, tradição e lenda são reais e existem em nosso mundo. Como Bigby Wolf - O Lobo Mau em forma humana - você descobrirá que o assassinato brutal e sangrento de uma Fábula é apenas uma amostra do que está por vir, em uma série de jogos onde cada decisão sua pode ter consequências enormes.

Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
11/10/2013

6.5

Murdered: Soul Suspect (2014)

Descrição:

Murdered: Soul Suspect é um thriller de detetive sobrenatural que desafia os jogadores a resolverem possivelmente o caso mais difícil de todos ... seu próprio assassinato. Situado em Salem Massachusetts, os jogadores têm a liberdade de explorar as casas de madeira no estilo da Nova Inglaterra, ruas estreitas, igrejas góticas e marcos históricos em busca de pistas. Eles precisarão lutar contra espíritos demoníacos para preservar suas almas enquanto descobrem as revelações chocantes sobre quem é o responsável por sua morte.

Gênero:
Puzzle RPG Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
03/06/2014

8.7

Cuphead (2017)

Descrição:

Cuphead é um clássico jogo de corrida e tiro fortemente focado em batalhas contra chefes. Inspirado nos desenhos animados da década de 1930, o visual e o áudio são meticulosamente criados com as mesmas técnicas da época, ou seja, animação cel tradicional (desenhado à mão e com tinta à mão!), Planos de fundo em aquarela e gravações de jazz originais. Jogue como Cuphead ou Mugman (no modo single player ou co-op) enquanto atravessa mundos estranhos, adquire novas armas, aprende super movimentos poderosos e descobre segredos escondidos. Cuphead é toda ação, o tempo todo.

Gênero:
Luta Plataforma Indie
Temas:
Ação Comédia
Data de Lançamento:
29/09/2017

9.8

The Cat Lady (2012)

Descrição:

Susan Ashworth, conhecida em seu bairro como a louca Mulher Gato, é uma mulher solitária de 40 anos à beira do suicídio. Ela não tem família, amigos e esperança de um futuro melhor. Um dia ela descobre que cinco estranhos virão e mudarão tudo. Mas esses cinco, "Os Parasitas", são também o bando mais cruel, louco e de sangue frio de psicopatas que a cidade já conheceu. Eles não vão parar por nada para machucar Susan. A menos que ela os machuque primeiro ... A jornada de poucas semanas de Susan não a leva pelo mundo e não a transforma em uma heroína. Ela tem pouca fé nos outros e quase não se preocupa consigo mesma. Ela não pode lutar e nunca disparou uma arma em sua vida. Mas ela está se segurando naquele tênue fio de esperança de que, no final, como prometido, há uma recompensa evasiva esperando por ela. Algo que vale a pena tentar. Algo que a ajudará a encontrar um amigo improvável. Algo que dará um propósito à vida dela. A jornada de Susan a leva a um passeio de montanha-russa entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, onde a única maneira de sobreviver é superar sua maior fraqueza: ela mesma.

Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Horror
Data de Lançamento:
01/12/2012