7.2

Sly 3: Honor Among Thieves (2005)

Descrição:

Em Sly 3: Honor Between Thieves, você segue Sly Cooper e seus parceiros no crime enquanto eles saqueiam locais ao redor do mundo e lutam contra adversários, antigos e novos. Sly 3 é um jogo de plataforma à sombra de células envolvendo veículos, gadgets e uma variedade de minijogos.

Gênero:
Plataforma Aventura
Temas:
Ação Comédia
Data de Lançamento:
26/09/2005

Jogos Parecidos com Sly 3: Honor Among Thieves (2005)

7.9

Rayman 2: The Great Escape (1999)

Descrição:

Com seu visual de livro de histórias encantado lindamente traduzido em 3D, cores exuberantes e vibrantes, designs de inimigos engraçados e quebra-cabeças inteligentes, Rayman 2 é a perfeição das plataformas. O jogo de plataforma de Michel Ancel brilha mais forte no Dreamcast, mas cada versão é um encanto. Sem braços, sem pernas, nenhum problema para a pequena criação francesa que poderia.

Gênero:
Plataforma Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
29/10/1999

8.1

Crash Bandicoot (1996)

Descrição:

Crash Bandicoot é a primeira parcela da série Crash Bandicoot, narrando a criação do personagem-título nas mãos do antagonista da série, Doutor Neo Cortex, e do capanga Doutor Nitrus Brio. Os jogadores controlam o protagonista titular, Crash, conforme ele atravessa vários níveis em sequência para progredir. Crash é capaz de derrotar os inimigos pulando sobre eles ou usando um ataque giratório que os lança. Crash perderá uma vida se for atingido por um inimigo ou obstáculo, ou cair em um poço sem fundo. Crash pode se proteger coletando máscaras de Aku Aku, que protegem Crash de um único golpe de um inimigo ou obstáculo (mas não de buracos ou outros obstáculos de morte instantânea). Crash pode segurar duas máscaras ao mesmo tempo e, ao coletar uma terceira máscara, ganhará invencibilidade temporária. O jogo termina quando o jogador fica sem vidas, com mais vidas ganhas ao encontrar itens de vida extra ou ao coletar 100 frutas Wumpa.

Gênero:
Plataforma Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
31/08/1996

8.1

Ratchet & Clank (2002)

Descrição:

Ratchet & Clank é um jogo de plataforma / aventura semelhante às versões 3D de Rayman, Sonic, Mario ou outros jogos. Envolve os dois protagonistas Ratchet, uma criatura alienígena peluda, e Clank, um pequeno robô nerd, indo em uma missão para encontrar o Capitão Qwark e, finalmente, ajudar a salvar a galáxia. Ratchet & Clank inclui muitos dos melhores recursos de jogos semelhantes anteriores, mas se torna único de várias maneiras. Em primeiro lugar, cada um dos níveis do jogo são enormes vistas panorâmicas com edifícios extremamente detalhados que são visíveis em todos os momentos (ou seja, não há neblina à distância). Isso significa que um edifício no horizonte não é apenas um "pano de fundo"; com toda a probabilidade, Ratchet o estará explorando em alguns instantes. Em segundo lugar, o jogo inclui uma série de sub-jogos, como uma sequência de luta espacial e uma série de tiroteios de torres que são semelhantes ao Missile Command na primeira pessoa. O jogo tem mais de vinte níveis (planetas) e inclui tantas cutscenes em tempo real que contam a história. Também digno de nota é que a história não é linear, exigindo que o jogador retorne aos níveis anteriores para completar os objetivos e escolher entre vários caminhos a seguir. Há também uma variedade respeitável de armas, dispositivos e acessórios para encontrar ou comprar conforme o jogo avança, que oferecem alguns recursos de jogo exclusivos.

Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
04/11/2002

8

Jak and Daxter: The Precursor Legacy (2001)

Descrição:

Do criador e desenvolvedor da aclamada e mais vendida série Crash Bandicoot, vem a próxima geração em entretenimento interativo. Espere o inesperado! Entre em um novo mundo de magia, aventura, exploração e descoberta, onde paisagens enormes e personagens exóticos o levam a lugares além da sua imaginação. Teste sua inteligência e suas habilidades ao embarcar em uma jornada para reverter a transformação de seu melhor amigo em um Ottsel peludo, mesmo enquanto ele o enreda em suas palhaçadas divertidas. Descubra a corrupção distorcida e lute contra as mentes sinistras por trás desta trama assustadora. Light Eco. Tecnologia Precursora. Células de energia. Dark Eco. O que tudo isso significa? Apenas uma pessoa detém o segredo por trás do poder do misterioso Eco. Juntos, vocês agora devem assumir esses empreendimentos. Liberte o herói interior. Nasce um novo legado!

Gênero:
Plataforma Aventura
Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Ação Comédia
Data de Lançamento:
03/12/2001

8

Spyro 2: Ripto's Rage! (1999)

Descrição:

Ripto's Rage é o segundo jogo da série Spyro the Dragon, que começou com Spyro the Dragon em 1998. O protagonista da série, Spyro, é colocado na terra de Avalar, ao invés de Dragon Worlds, onde o jogo anterior foi ambientado . Um feiticeiro que monta um dinossauro, conhecido como Ripto, invadiu o mundo de Avalar e está causando estragos em seus cidadãos com sua magia. O jogador, como Spyro, deve viajar pelo mundo de Avalar e desfazer os estragos causados ​​por Ripto.

Gênero:
Plataforma Aventura
Plataformas:
PlayStation
Modos de Jogo:
Single player
Temas:
Ação Comédia
Data de Lançamento:
02/11/1999

7.9

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus (2002)

Descrição:

Sly Cooper é o último de uma longa linha de mestres ladrões. Quando ele era um kit, uma gangue chamada Fiendish Five matou sua família e dividiu seu livro sobre a arte de roubar: o Thievius Raccoonus. Sly deve derrotar todos os membros da gangue para recuperar o livro enquanto evita Carmelita Fox, um policial que o persegue ao redor do mundo para prendê-lo. Este jogo é dividido em cinco mundos, cada um com o tema de uma parte específica do mundo e do vilão sediado ali. A maioria dos mundos é estruturada como um hub central com entradas para vários níveis individuais. Cada um dos níveis tem um objetivo principal que lhe dá uma chave. Você deve coletar todas as chaves do mundo para lutar contra o chefe do mundo. Muitos dos níveis têm uma estrutura de plataforma. O objetivo desses mundos é chegar à localização da chave. Existem elementos stealth substanciais aqui, pois você deve evitar holofotes e disparar lasers que disparam alarmes e evitar alertar os guardas. Além do objetivo principal, existem garrafas de pistas para encontrar. Encontrar todas as pistas em um nível permite que você abra um cofre com uma página do Thievius Raccoonus, que concede uma nova habilidade de algum tipo. Depois de conseguir isso, há também um sprint master thief onde você deve ir do início de um nível até a saída dentro de um limite de tempo.

Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
24/09/2002

8.1

Sly 2: Band of Thieves (2004)

Descrição:

A sequência de Sly Cooper oferece o mesmo estilo de apresentação do detetive policial, usando muitos filmes, romances e histórias em quadrinhos para criar um jogo bonito e altamente animado. A história se passa dois anos depois de Sly Cooper e o Thievius Raccoonus. No primeiro jogo, Sly estava se tornando um ladrão profissional, mas em Band of Thieves, ele é um ladrão profissional - então ele mantém todos os movimentos do primeiro jogo. Ele também ganha novos movimentos e ganha itens diferentes para ajudá-lo em sua nave escura. A maior atualização vem na forma de uma nova jogabilidade com vários personagens. Os jogadores podem começar um nível como Sly e, depois de completar uma tarefa específica, os jogadores mudam para Bentley e Murray, respectivamente.

Gênero:
Plataforma Aventura
Temas:
Ação Comédia
Data de Lançamento:
14/09/2004

8

Sly Cooper: Thieves in Time (2013)

Descrição:

Leve a experiência Sly Cooper em movimento quando ele retornar com uma nova aventura épica para o sistema PlayStation Vita. As páginas do Thievius Raccoonus estão desaparecendo e Bentley, agora guardião do antigo livro mestre dos Thieves, deve reunir a gangue e salvar o legado do Clã Cooper de ser destruído para sempre. Use os controles exclusivos do sistema PlayStation Vita para jogar Sly Cooper como nunca antes!

Gênero:
Plataforma Aventura
Data de Lançamento:
05/02/2013

8.1

Ratchet & Clank (2016)

Descrição:

Ratchet & Clank é um novo jogo baseado em elementos do Ratchet & Clank original (PS2), apresentando mais de uma hora de novas cinemáticas (incluindo imagens do filme) em 1080p vibrante, novos locais, armas, chefes e muito mais. Junte-se a Ratchet, Clank, Capitão Qwark e novos amigos enquanto eles embarcam em uma aventura intergaláctica e experimente o início de uma amizade épica (de novo) no PlayStation 4.

Plataformas:
PlayStation 4
Modos de Jogo:
Single player
Data de Lançamento:
12/04/2016